• Frete Grátis Em Toda Loja!
  • 1° troca grátis até 7 dias
  • Até 10x sem juros

botão whats

Políticas de entrega

Inovamos e investimos sempre em novas tecnologias para que seu pedido chegue de forma rápida e segura.

 

RECEBIMENTO DA MERCADORIA:

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros como familiares, porteiros, maior responsável do endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de recebimento.

Serão realizadas, normalmente, duas tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após a segunda tentativa a mercadoria ficará pendente no prazo estipulardo pelo centro de distribuição dos Correios mais próximo do destinatário, para retirada no local. Após este período, caso não aconteça a retirada por parte do cliente, a mercadoria voltará para Holyfit. Para receber o produto novamente, o cliente deverá pagar os custos de frete no reenvio caso não recebimento/retirada ou o endereço de entrega estiver incorreto.

As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial ou nos horários oficiais dos correios da sua região. Para entregas em endereços comerciais certifique-se se haverá alguém para receber o pedido.

Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele através do menu lateral do auto atendimento, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

É importante salientar que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

---

ATENÇÃO: Os Correios automaticamente disponibilizam uma data oficial para as entregas das mercadorias, com isso, o cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis na loja. Mesmo com todo esse controle poderão ocorrer atrasos nas entregas por motivos de feriados, paralisações, etc. O prazo maior para sua mercadoria ser entregue será de 3 (três) à 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo da região. A liberação da mercadoria será contada após a confirmação dos seus dados cadastrais e de pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá ser até 1 dia útil.

--- 

TIPOS DE ENVIOS:

Os envios disponíveis para compras feitas me nossa loja online são: 

  • ENVIO ECONÔMICO (Frete Grátis*);
  • ENVIO EXPRESSO (Frete Pago**).

 

CONDIÇÕES DE ENVIO:

  • Envio Imediato, após confirmação do pagamento pelo banco.
  • Serão apresentadas as condições para cada tipo de envio selecionado nas opções de frete, após digitar seu CEP na página do produto ou na hora de finalizar seu pedido no carrinho de compras.
  • Vale lembrar que devido a questões territoriais, o prazo de entrega varia.
  • Os pedidos gerados em nossa loja online holyfit.com.br só poderão ser entregues no Brasil. Não fazemos entregas para outros países.

 

*Para compras acima de R$99,90. O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.
**Com prazos de entregas reduzidos e valores sujeitos a alterações conforme CEP escolhido.

 

 

Holyfit e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.