• Frete Grátis Em Toda Loja!
  • 1° troca grátis até 7 dias
  • Até 10x sem juros

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As regras abaixo, estão de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Produzimos peças exclusivas, com rígido controle de qualidade em todo processo de produção como desenho, modelagem, corte, montagem dos tecidos, avaliação e prova para melhor acabamento e piloto. Nossos produtos, antes de serem anunciados em nossa loja online, passam por um controle de qualidade individualmente onde são detectados possíveis defeitos, mas se mesmo assim o produto apresentar qualquer problema ou avarias causada pelo envio ou simplesmente não gostar do modelo adquirido, você poderá trocar sem problema, basta solicitar dentro dos seguintes prazos após o recebimento:

1) ATÉ 7 DIAS:

Prazo limite para DEVOLUÇÃO e REEMBOLSO.

2) ATÉ 10 DIAS:

Prazo limite para 1° TROCAS GRÁTIS

3) DE 11 ATÉ 30 DIAS:

Prazo exclusivo para TROCAS PAGAS. Solicitações dentro desse prazo você deverá pagar o envio da peça para loja.

---

IMPORTANTE: Para realizar qualquer opção será necessário entrar em contato diretamente pelo canal de atendimento clicando aqui de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, deverá também preencher todos os campos obrigatórios (*) no formulário. Você deve certificar-se que o produto não tenha sido utilizado e conservado com a embalagem original e todos os acessórios, tags e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica) para efetivar seu pedido. Lembramos que a 1ª TROCA é GRÁTIS! Tanto sua devolução quanto o reenvio do novo produto, caso haja uma 2° troca, você deverá pagar os novos custos de envio para loja. NÃO SERÃO REEMBOLSADOS valores referentes ao frete, anteriormente pagos pelo cliente.

---

Você pode optar por: 

  • Trocar por um produto igual, mas em tamanho diferente (não é possível trocar por outro modelo).
  • Receber um vale trocas no valor do produto adquirido.
  • Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento. A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão com prazo estabelecido pela sua operadora de crédito.
  • A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF do cadastro na loja).

Holyfit e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.